Motorista que pediu para Camila Loures descer do carro não foi desligado, diz Uber
Pelas redes sociais, a Uber esclareceu, nesta quinta-feira (19), que o motorista que pediu pra…
Pelas redes sociais, a Uber esclareceu, nesta quinta-feira (19), que o motorista que pediu pra a influenciadora Camila Loures descer do carro não foi desligado da plataforma.
“Este caso ainda está sob análise, dado que estamos ouvindo ambas as partes”, disse a empresa.
Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos.
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) May 19, 2022
Relembre o caso com Camila Loures e o motorista da Uber
Na última quarta-feira (18), Camila Loures fez uma série de stories no Instagram chorando e relatando ter sido expulsa de um carro da Uber após pedir que o motorista subisse o vidro.
O homem, identificado pela influenciadora na rede social como Marcos, respondeu que, devido ao protocolo de prevenção da Covid-19, deveria deixar o vidro aberto. Loures rebateu o homem, dizendo que estava muito frio e perguntando se ele poderia subir o vidro pelo menos um pouco.
“E ele disse: ‘eu vou parar e você pede outro carro'”, narrou Camila. O motorista insistiu que iria parar o veículo para que a influenciadora solicitasse outro, e assim o fez. “Ele parou, eu pedi por favor, ele disse: ‘desça do meu carro agora e pela outro”.
Horas depois, Camila Loures disse ter resolvido o assunto com a Uber e apagou todos os vídeos.
Ela reforçou isso em uma série de stories com o ex-A Fazenda Rico Melquiades, nos quais falou: “Amigo, esquece isso. Já resolvi no particular”. “Meu intuito não era ferrar com o cara, é só que na hora eu fiquei tão aflita”, completou.
A influenciadora foi criticada pelos internautas, principalmente por ter exposto um print com foto e nome do motorista de aplicativo.