MTV não exibe cenas de sexo gay em ‘De Férias com o Ex’ e irrita internautas
Pela segunda vez, a MTV decidiu não exibir cenas quentes de um casal gay no…
Pela segunda vez, a MTV decidiu não exibir cenas quentes de um casal gay no reality De Férias com o Ex. Os participantes Jarlles e Matheus Magalhães foram juntos para a suíte onde poderiam ter uma noite de sexo, mas o que se viu foi só o início de algumas carícias e nada mais.
Essa é a segunda vez que a emissora toma essa atitude na atual temporada. Um anterior encontro entre Jarlles e Rafa também não foi exibido. A atitude revoltou fãs e internautas que reclamaram por cenas de sexo entre casais de sexo oposto serem mostradas.
Por meio das redes sociais, em uma live, o casal Jarlles e Matheus repercutiu a edição e se mostrou chateado com o veto das cenas de sexo.
“Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelados na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que iria aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer”, disse ele em live.
No Twitter, o nome de Jarlles foi parar entre os assuntos mais comentados. Muita gente chateada pelo que chamaram de censura. “MTV, gays também transam, viu? Por que cortaram de novo as cenas de sexo gay sendo que as dos héteros mostram tudo?”, indagou um. “A MTV falta pouco mostrar a penetração dos héteros, e na hora do sexo gay censuram”, comentou outro.
Procurada, a MTV disse que não gostaria de comentar o assunto.
A MTV sendo processada por homofobia por ter censurado todas as cenas de sexo gay no de férias com o ex 🗣️🗣️🗣️
Pra quem assiste: mostra cenas sexuais entre héteros?
— gustavo grimaldi (@ggrimaldi16) July 18, 2020
lembrando q a mtv censurou sexo gay no de férias com ex
não q isso seja militância mas é um tratamento diferenciado comparado aos héteros 🙃
— vinicius sattolo (@s4ttolo) July 16, 2020
Não assisto de férias com o ex, mas fiquei sabendo que a MTV censurou o sexo dos gays na suíte master e só passou as preliminares. Que vergonha! E mês passado tavam com as cores da bandeira no logo. Não tem minha audiência, não aceito hipocrisia.
— filipe (@filipezei) July 18, 2020