AMOR

Mulher ‘casada’ com golfinho lamenta morte do animal: ‘Não quero outro marido’

Cindy e Sharon Tendler se casaram no ano passado na cidade portuária de Eliat, em Israel

(Foto: Reprodução Twitter)

Uma britânica chamou a atenção da mídia ao lamentar nas redes sociais a morte de seu marido. Acontece que o “amado” de Sharon Tendler era um golfinho chamado Cindy. Segundo o jornal Daily Star, o animal tinha cerca de 40 anos de idade e morreu devido a problemas no estômago.

Sharon disse que conheceu o golfinho há 15 anos e viajou diversas vezes para encontrá-lo em Israel, onde o animal morava.

Cindy e Sharon se casaram no ano passado, em uma cerimônia discreta, com direito a vestido branco da noiva e beijo dos “pombinhos”. O evento foi acompanhado por algumas pessoas e ocorreu na cidade portuária de Eliat, em Israel.

Durante o casório, a britânica, que tinha 26 anos quando conheceu o marido golfinho, afirmou para a imprensa que a relação entre os dois era inocente e que eles criaram uma ligação a primeira vista.

“Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É uma coisa que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que se ama um homem”, disse Sharon Tendler.

Ainda sobre o casamento, ela continuou: “Eu dei a ele alguns peixes, ele me deu alguns beijos, abraços e eu cantei a música favorita dele. Sei que algumas pessoas podem pensar que isso é um pouco maluco e pervertido, mas se trata apenas de eu dizer o quanto o amo”.

Questionada pelo Daily Star sobre a morte do mamífero, a empresária, que trabalha com importações de roupas e gerência de artistas, declarou que não quer mais se casar, seja com homem ou golfinho. “Sou mulher de um golfinho só”, afirmou.

Golfinhos falam em frases completas, revela pesquisa; LEIA

Madonna faz show com seios à mostra e vende foto por R$ 50 mil; VÍDEO