Mulher leva panela elétrica para motel, faz macarrão com sardinha e vídeo viraliza
Estudante de gastronomia diz ter nojo da comida servida em motéis; "O que ela acha que o pessoal da cozinha faz?", comentou internauta

Com nojo da comida servida em motéis, uma estudante de gastronomia compartilhou nas redes sociais a ideia que teve para não passar fome: levou uma panela elétrica e preparou um macarrão com sardinha. É isso mesmo. “Peguei uma pernoite com o boy e, ou a gente pagava a suíte que pegamos, ou a gente comprava comida. Particularmente, acho um pouco nojenta a comida de motel”, diz a mulher.
Ela explica que passou no mercado e comprou todos os ingredientes de que ia precisar, inclusive água mineral. A mulher aparece colocando manteiga, temperos e cebola.
“Optei por comprar a sardinha já com molho de tomate pra poder utilizar no meu molho também”, continua a corajosa, que esqueceu de levar sal e limão e teve que pedir ao motel (pelo menos disso ela não teve nojo, né?).
Ela também não levou pratos e copos e precisou usar os do próprio local, pagando 10 reais.
Segundo a estudante, foi “um dos melhores macarrões” que já comeu. Então tá né… A ideia, entretanto, parece não ter agradado os internautas. “Queria entender quem tem nojo de comida de motel. O que a galera acha que o pessoal da cozinha faz? Suruba em cima da panela?”, comentou um no X.
“Deve ser uma delícia transar com a boca pura sardinha“, escreveu outro. “A mulher estuda gastronomia e compra sardinha com molho de tomate e Sazón“, opinou mais um.
Mulher leva panela elétrica para motel, faz macarrão com sardinha e vídeo viraliza
“acho mto nojento comida de motel” ela literalmente deitando onde MILHARES de outras pessoas já fizeram sei lá oque, mas a COMIDA é nojenta… entendi miga
— larizada (@llarizadaa) March 25, 2025
LEIA TAMBÉM:
- Travestis são presas por matar cliente enforcado dentro de motel em Goiânia
- Militar da FAB condenado por tráfico de drogas usou motel como ponto de repasse