Mulher processa Deolane Bezerra por fraude, danos materiais e morais
A empresa DUE Plastich Master - Robôs de Investimento também está sendo processada
Uma mulher afirma ter sido vítima de fraude e resolveu processar a influenciadora, advogada e DJ Deolane Bezerra. Além da doutora, a empresa DUE Plastich Master – Robôs de Investimento também é alvo do processo por danos materiais e morais.
A possível vítima, que não foi identificada, tem um filho que sofre com uma deficiência grave, precisando de respirador para sobreviver. Dessa forma, sua situação financeira apertou e ela viu na publicidade feita por Deolane a oportunidade de ganhar um dinheiro extra, investindo no robô de investimentos.
Ela suspeitou que fora vítima de fraude após creditar os valores de R$ 49,99 e R$ 497,00 em duplicidade e não ter retorno da empresa ou da influenciadora, tomando a decisão de fazer um boletim de ocorrência e entrar com a ação judicial.
No processo, o advogado da autora pede restituição do valor investido e reparação por danos morais, afirmando que ela “viu-se totalmente abalada, desolada e apavorada (…) após perceber que haia caído em um golpe”, tendo em vista sua atual situação financeira.
O UOL procurou a assessoria de Deolane Bezerra, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.