Crise

Mulheres promove novas demissões e deixa equipe em pânico

O programa Mulheres da TV Gazeta sofreu duas baixas importantes nesta semana. Dois profissionais foram…

O programa Mulheres da TV Gazeta sofreu duas baixas importantes nesta semana. Dois profissionais foram demitidos: uma produtora de pautas e um produtor de externas foram desligados da emissora. Por respeito, aos dois profissionais não iremos revelar os nomes. A equipe teme novos cortes nas próximas semanas.

De acordo com o site Aqui tem Fofoca, a atração apresentada pela Regina Volpato está sob nova direção. Rosyres Oppido assumiu o comando do programa vespertino mais longevo da TV Brasileira. Ocimar de Castro estava na função desde 2015 e foi desligado da atração. Para dispensá-lo, a justificativa e a culpa ficaram por conta da audiência.

Desde a saída do diretor, o Mulheres mantém média de 0,5 ponto na Grande São Paulo, com pico de 0,7 na última hora da atração.

Gazeta e RedeTV! são condenadas por exibir foto de anônimo como líder do PCC

Gazeta e RedeTV! foram condenadas em primeira instância por utilizarem a foto de um anônimo como se fosse a de um líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) em jornais das emissoras. A decisão foi publicada nessa semana pela Justiça de São Paulo.

O fato ocorreu em outubro de 2020, quando um homem de Santos (SP) começou a receber informações de amigos e parentes de que uma foto antiga sua estava sendo veiculada nos jornais dos dois canais como se ele fosse André Oliveira Macedo, o André do Rap. André é considerado um dos líderes do PCC, e está foragido desde que foi solto em outubro de 2020.

No processo o homem, que é funcionário públi