EITA

Murilo Huff critica quem tenta lucrar com morte de Marília Mendonça

"Não era qualquer um que conquistava a amizade dela", disse o sertanejo

Foto: Reprodução - Redes sociais

O cantor Murilo Huff criticou os famosos que tentam lucrar com a fama de Marília Mendonça (1995 – 2021) após a morte da artista. Em entrevista ao podcast “Podpah”, o sertanejo revelou que sente raiva dessas pessoas.

“Fico com muita raiva quando vejo alguém que não tem nada a ver com a história, que não conhecia ela e quer ficar falando na mídia, dando entrevista. A Marília era de poucos amigos, era fechada nesse sentido, tinha um bloqueio para amizade. Pensa, ela fez sucesso muito nova, muita gente se aproximou por interesse”, disse ele, sem citar nomes.

Durante o papo Murilo Huff também relembrou a entrevista ao “Fantástico” (TV Globo) após a morte da sertaneja.

“Em um primeiro momento, pensei: ‘Não, é impossível!’. Só que aí percebi que se eu não falasse, qualquer zé ruela iria falar. Se as pessoas que são próximas dela não falarem agora, eles vão procurar alguém que não tenha nada a ver, que vai querer aparecer”, comentou.

“Não era qualquer um que conquistava a amizade dela [Marília Mendonça], não. É que não gosto de comentar, não cabe a mim ficar falando. Não tinha condição de dar aquela entrevista! Acredite, existe este tipo de pessoa, que até em cima da morte de alguém quer aparecer”, disse Murilo.

Murilo Huff abre mão da tutela de bens do filho com Marília Mendonça

O sertanejo Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo Dias Mendonça Huff, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça (1995 – 2021). Segundo Robson Cunha, advogado da família, o cantor já havia tomado essa decisão desde a morte de Marília, de forma harmoniosa e comum acordo com a família.

LEIA TAMBÉM:

+ Viih Tube aparece com biquíni transparente; veja foto

+ Ex-BBB Lucas Penteado é processado por segurança exposto em live: entenda

+ Luan Santana fala sobre ser chamado de gay