Nadja Pessoa é denunciada após reagir com nojo a beijo entre mulheres
Caso aconteceu durante participação da influencer no reality 'ilha Record'
Suplente de Deputado Estadual por São Paulo, o ativista Agripino Magalhães afirmou que irá acionar a Justiça nesta segunda-feira (19), para cobrar explicações de Nadja Pessoa, por meio de uma denúncia crime contra a mesma por ofender a população LGBTQIA+. Segundo o site Notícias da TV, a influencer, que atualmente está no elenco do reality ‘A Ilha’, da Record, teria reagido com nojo a um beijo entre duas participantes da atração.
“Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na Justiça, porque o importante é cada um cuidar da sua própria vida”, publicou Agripino Magalhães no Instagram.
O reality ainda nem começou a ser exibido na TV, mas a participação de Nadja Pessoa já rendeu comentários nas redes sociais. A influenciadora brigou com quase todos os participantes e foi xingada de homofóbica após reagir com nojo ao beijo entre as mulheres.
O youtuber Lucas Selfie, que é bissexual assumido, estava próximo a Nadja, ouviu os comentários que a ex-A Fazenda fez e se incomodou. Quando chamou a adversária de homofóbica, começaram a troca de ofensas.
Ainda não se sabe se a Record vai exibir o beijo homoafetivo na edição do Ilha Record, que estreia em 26 de julho. O site Notícias da TV procurou a emissora, que optou por não comentar sobre o caso de homofobia envolvendo Nadja Pessoa.
O crime de homofobia está enquadrado na lei 7.716/89, que abrange o crime de racismo social e pode dar até três anos de reclusão a quem cometê-lo.