DESISTIU DE DESISTIR

Naiara Azevedo desiste de sair do BBB 22: “gostaria de pedir perdão”; vídeo

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, na noite do último domingo (23),…

Após a formação do primeiro paredão do BBB 22, na noite do último domingo (23), Naiara Azevedo ameaçou desistir do reality. A sertaneja foi a indicação do Líder Douglas Souza e foi direto para a berlinda, sem direito a participar da prova Bate-Volta. Entretanto, na manhã desta segunda-feira (24), a cantora voltou atrás e disse que não vai desistir.

Durante o raio-x, Naiara pediu perdão para os amigos, familiares e para os telespectadores.

“Por mais que eu busque palavras, não tem palavras que consigam explicar o que estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que não estão entendendo nada”, começou a participante do BBB 22.

“Perdão pelas expectativas que gerei em vocês e por, talvez, ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derramar alguma lágrima, se gerei algum sentimento negativo“, continuou Naiara Azevedo.

“Não só as pessoas que me amam, mas para as que estão me assistindo agora. Ainda estou buscando me encontrar e ainda tenho sentimento de gratidão de estar revendo tudo sobre mim, perdão”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Quando afirmou que queria desistir do BBB 22, a sertaneja disse que não estava preparada para o confinamento.

“Eu preciso evoluir. Eu não estava preparada para isso aqui. Cheguei no meu limite. Se em algum momento dei uma má resposta, causei algum desconforto dentro da minha ignorância, dentro do ser humano normal e falho que eu sou. Perdão, sou só a Naiara Azevedo”, disse.

“No hotel tive uma crise de choro, que não tinha desde 2018. Aqui, não tava preparada para porta batendo, luz acendendo e desligando pra me acordar”, continuou a cantora [leia na íntegra].

Sofrimento e cancelamento

Naiara foi “cancelada” pelo público nas redes sociais já nas primeiras 24 horas de confinamento após dar uma declaração polêmica sobre racismo [assista aqui]. Soma-se a isso o fato da cantora ser acusada de ser apoiadora de Jair Bolsonaro (PL), por ter participado de uma reunião com presidente em janeiro de 2021. Já dentro da casa, ela disse que o encontro “não foi uma demonstração de apoio” e que estava apenas querendo saber de seus direitos “como cidadã” [assista aqui].

Dentro do BBB 22, Naiara Azevedo ainda passou por maus bocados após ser uma das escolhidas pelo Anjo da semana, Rodrigo, para o Castigo do Monstro. Por conta disso, ela precisou se revezar com Eliezer no jardim da casa, vestida de orelhão.

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher doa rim para namorado, que termina relacionamento após traí-la

+ Anitta e Bruna Marquezine se abraçam após suposta briga; fotos