EITAAAA

Naiara Azevedo é ‘cancelada’ já no primeiro dia do BBB 22

Sertaneja já deu declaração polêmica sobre racismo e foi comparada à Karol Conká

BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho de '50 por cento', música gravada com Marília (Foto: Reprodução Twitter)

Parece que já temos a primeira cancelada do BBB 22! Mal entrou na casa mais vigiada do Brasil e Naiara Azevedo já deu o que falar. Em menos de 24 horas de programa, a sertaneja já despertou o ranço dos internautas e de alguns brothers também.

Para começar, os participantes Rodrigo e Eslovênia disseram não ter “sentido uma boa energia” vindo da cantora. “Sentimos uma sensação estranha”, disse o rapaz, que já chamou atenção de Anitta aqui fora. “Ela é muito pesada”, comentou Eslovênia.

Um vídeo em que Rodrigo olha “com ranço” para a Naiara viralizou no Twitter. “A rápida mudança de expressão dele quando a Naiara começou a cantar”, comentou um usuário do microblog.

As sisters Laís e Barbara também já comentaram sobre Naiara. Acontece que, durante as divisões de cama, a sertaneja perguntou se a médica goiana ronca, o que parece não ter agradado muito Laís.

Mais tarde, Naiara Azevedo opinou sobre o racismo. “Eu não sei qual a cor que você é, nem a de ninguém, pra mim a pessoa pode ser branca, azul, o que for. Eu não enxergo tom de pele”, disse.

A frase pegou mal e até a apresentadora Ana Maria Braga foi às redes sociais rebater a cantora.

“É como se você falasse pro médico que está com dor e ele te respondesse que a dor não existe, pois ele não está sentindo nada. Eu espero que a Naiara aprenda. E que no futuro exista esse mundo onde a cor é indiferente. Mas, por enquanto o segurança da loja cara vê cor, o empregador vê cor… Enquanto muita gente estiver vendo cor e muita gente estiver sofrendo preconceitos de todo tipo por causa da cor, a gente tem que ver cor”, afirmou Ana Maria.

A sertaneja já está sendo comparada a outra cantora que participou do Big Brother Brasil: Karol Conká. A rapper curitibana que esteve no BBB 21 foi acusada de tortura psicológica e foi eliminada com rejeição recorde: incríveis 99,17% de rejeição.

“Karol passando a coroa de mais nova cancelada do BBB para Naiara Azevedo”, escreveu um perfil no Twitter.

Família de Marília Mendonça decidirá sobre música com Naiara Azevedo

Em comunicado oficial, a equipe de Naiara Azevedo explicou mais detalhes sobre o lançamento da música com Marília Mendonça e deixou nas mãos da família da cantora autorizá-la ou não. “Se for da vontade deles não quererem o lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, diz a nota, reforçando que entendem a delicadeza da situação.

No texto, a equipe da sertaneja explica melhor o trâmite que envolveu a música 50 Por Cento, gravada em 2020 e que tinha lançamento previsto para início de 2021. Conforme a nota, a negociação para a faixa foi feito pelas duas artistas, mas o lançamento necessariamente precisa passar por um trâmite burocrático entre as gravadoras de ambas. Leia na íntegra!

LEIA MAIS:

+ Maíra Cardi ‘sentiu’ que Arthur era um dos participantes do BBB com Covid

+ Saiba quem são os anônimos que estão no BBB 22

+ Confira os famosos que estão no BBB 22

+ Estreia do BBB 22 lota a internet de memes: confira