Além disso, revelou que a Rainha da Sofrência, em vida, não queria lançar a parceria musical. “Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela”, disse Ruth.
A mãe da cantora acrescentou que outras músicas, que Marília Mendonça queria ter lançado em vida, serão divulgadas. Foi o caso de Amigos Con Derechos, parceria com Dulce María, e Mal Feito, com Hugo e Guilherme, lançada na última sexta-feira (14).
Suposto incômodo entre Naiara Azevedo e Marília Mendonça
Ainda de acordo com a publicação da QUEM, Marília Mendonça teria se arrependido de gravar com Naiara Azevedo e não queria ter a imagem associada à voz de 50 Reais. A parceria teria sido gravada em setembro de 2020 e seria lançada no início de 2021, quando Azevedo participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso teria incomodado a Rainha da Sofrência, que não queria ter sua imagem associada à da sertaneja.
Outro incômodo é que Naiara teria alterado o clipe gravado pelas duas. Ao invés de aparecerem juntas, a sertaneja canta e chora olhando para um telão que passa imagens de Marília.