Naiara Azevedo teme ser morta após agressão; ex teria se colocado como beneficiário de seguro de vida da cantora
Sertaneja registrou um boletim de ocorrências contra o ex por violência doméstica
Naiara Azevedo disse à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabral, fazer um seguro de vida em nome dela tendo ele como beneficiário. Conforme publicado pelo site G1, a cantora registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil (PC) contra Rafael por violência doméstica.
Segundo o portal, consta no boletim de ocorrências que a sertaneja relatou à PC que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.
A defesa de Rafael informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse o advogado Guilherme Capanema.
A assessoria de imprensa da cantora e ex-BBB confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.
Naiara e Rafael Cabral são divorciados desde 2021, após o relacionamento de uma década, mas seguem sócios dos equipamentos usados nos shows da artista. Quando anunciou o fim do casamento, a sertaneja disse que a união chegava ao fim pelo respeito que sentem um pelo outro. Ela também afirmou que o amor virou amizade e que sempre irá amar a enteada, Yasmin, de um relacionamento anterior de Rafael.
Naiara Azevedo fez um alerta durante uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, em que apareceu com “machucados” veiculada no final de 2018: “Essa foto é ‘fictícia’, mas infelizmente, é a realidade de muitas mulheres no Brasil e no mundo. Se você, mulher, sofre algum tipo de agressão verbal, financeira, física, moral ou de qualquer outro tipo, desejo que você encontre forças e coragem pra DENUNCIAR!“, escreveu a cantora nas redes sociais.