assista ao vídeo

Naldo Benny diz que quer distância de Tatá Werneck: “Deselegante”

Cantor afirma não gostar das brincadeiras da apresentadora

Naldo Benny diz que quer distância de Tatá Werneck: "Deselegante" Cantor afirma não gostar das brincadeiras da apresentadora
Foto: Reprodução

Lembra dele? O cantor Naldo Benny se envolveu em mais uma polêmica e deixou claro que não gosta da forma como Tatá Werneck conduz seus programas de TV. Para piorar a situação, ele fez a declaração durante o programa Sabadou, de Virginia Fonseca. Segundo Naldo, Tatá não teria gostado de sua participação em um dos quadros e afirmou que ela foi “deselegante” com brincadeiras e ofensas após o ocorrido.

Naldo relatou que, ao participar do programa da apresentadora, recebeu orientações da produção. Ele não especificou qual programa seria, mas internautas especulam que se trate de O Estranho Show de Renatinho, exibido pelo Multishow em 2016.

“A galera veio no camarim para dar uma brifada e tal. Aí falaram: ‘Pô, cara, pode zoar, pode pesar, pode zoar, fica à vontade, o programa é para ser bem louco’. Falei: ‘Caraca, então a gente pode zoar, é pra brincar, pô. E a Tatá, se tratando de quem é, pode zoar, pode brincar'”, disse o cantor, conhecido por histórias controversas, como ter afirmado ser amigo de Chris Brown e ter convencido Gisele Bündchen a passar o Carnaval de 2023 no Rio de Janeiro.

  • “Sem mim, não existiria Anitta”, dispara Naldo Benny; leia

Segundo Naldo, ele seguiu as orientações recebidas, mas percebeu que Tatá Werneck não gostou. “Eu acho, depois me pareceu que ela não curtiu essa brincadeira que fui instruído a fazer”, declarou.

Ele relatou ainda que sentiu desconforto durante o quadro. “Percebi que no quadro ela ficou meio irritada e tal. E depois, em outros programas, em outras situações, ela sempre me bateu. Ela sempre falou coisas que eu não gostei, que achei deselegantes. Coisas até meio ofensivas, sacou? E coisas assim, duras. Por exemplo, no prêmio Multishow, ela fez uma brincadeira que eu não achei nada legal. Considerei, acima de tudo, uma falta de respeito”, comentou.

Por fim, Naldo alfinetou o estilo de apresentação de Tatá. “Eu não fui deselegante. Entrei na brincadeira do que tinha sido instruído. Então, por esse motivo, fiquei desconfortável com essa situação. Ela tem a maneira dela de tocar o programa hoje dessa forma que eu também considero deselegante, mas é isso”, concluiu.