Naldo Benny rebate acusações da ex-mulher: “abortou por conta própria”
Usando seu Stories do Instagram, o cantor disse que é de responsabilidade da mulher tomar pílula e acusou Branka Silva de estelionato
Na semana passada, em entrevista a Luciana Gimenez, Branka Silva contou que o Naldo Benny a obrigou a abortar quatro vezes enquanto estavam casados. Usando seu Stories no Instagram, o cantor rebateu os comentários da ex-mulher, isentando-se de qualquer responsabilidade. “Todo mundo sabe que é responsabilidade da mulher se cuidar, tomar pílula,… Não tenho responsabilidade nenhuma sobre o aborto, que ela fez por conta própria”, disse.
Naldo continuou sua versão dos fatos, afirmando que é “a favor da família”. “Todo mundo sabe do amor que eu tenho pelo meu filho e pela minha filha, por criança, por amar a vida. Isso é mais uma história que ela inventou”, sublinhou. O cantor disse ainda que Branka não gosta de ver sua felicidade e que “inventa” coisas para prejudicá-lo. “Toda vez que eu respondo uma coisa, ela aparece com outra”, completou.
O cantor ainda acusou Branka de estelionato. Segundo Naldo, sua ex-mulher teria vendido um imóvel para dois compradores diferentes. “Dei dois apartamentos [para ela], ela vendeu dizendo que ia fazer obra na casa que ela comprou com o dinheiro da pensão [alimentícia]. Ela vendeu um dos apartamentos para duas pessoas ao mesmo tempo e deu um golpe de estelionatário”, afirmou.