Na noite da última terça-feira (2) o modelo Tiago Ramos, 23, namorado de Nadine Gonçalves, 52, mãe do jogador Neymar, precisou ser levado para um hospital de Santos, São Paulo, após se ferir. Segundo a coluna de Leo Dias, os dois teriam se envolvido em uma briga e há relatos de que houve agressão física. O casal reatou o relacionamento há pouco tempo.
De acordo com a publicação, por volta das 20h, Tiago ficou agressivo, quebrou vários vidros e se feriu no braço. Os vizinhos relatam terem ouvido gritos vindos do apartamento. Nadine acionou o socorro e seguiu a ambulância de carro atrás do namorado.
“A coluna ligou para o condomínio onde a briga aconteceu e um funcionário confirmou que Tiago saiu do local de maca e com o braço sangrando. O apartamento da mãe de Neymar ficou sujo de sangue”, lê-se na coluna.
Contudo, a assessoria de Nadine Gonçalves negou que tenha acontecido uma briga e disse que tudo não passou de um acidente doméstico.
“A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine por precaução achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Tá tudo bem”, diz a nota.
Histórico de agressão
O namorado da mãe de Neymar já foi acusado de agressão anteriormente. A espanhola Rita Maria Cumplido, 44, afirma que Tiago Ramos a agrediu em outubro de 2019, quando os dois namoravam. Na época, Tiago estava na Espanha para tentar a carreira de jogador de futebol.
Rita chegou a registrar um boletim de ocorrência após a agressão, que foi motivada por ciúmes. Segundo o site Extra, ela conseguiu uma medida protetiva contra o modelo apresentando provas como fotos dos hematomas da agressão.
Rita conta que sustentava Tiago com comida, roupas, chuteiras e gastos em geral. Ela ainda afirma que o ajudou a conseguir visto nos Estados Unidos e que engravidou do modelo, mas perdeu os bebês.
A espanhola diz que ainda não tinha tornado o caso a público para preservar a família. Ela justifica a divulgação da história agora, por temer que Tiago faça com o mesmo com a mãe de Neymar.