MAMÃE

Nanda Costa publica foto amamentando filhas gêmeas: confira

A atriz Nanda Costa, 35, compartilhou uma foto em seu Instagram amamentando Kibm e Tiê, frutos de…

A atriz Nanda Costa, 35, compartilhou uma foto em seu Instagram amamentando Kibm e Tiê, frutos de seu relacionamento com a percussionista Lan Lanh, 53. “De três em três horas…”, escreveu a artista na legenda da publicação.

“18 dias de vida e Kim já sabe mandar hang loose”, completou ela, contando também que a foto foi tirada pela avó das gêmeas, Patrícia Costa Campos. Nos comentários, fãs e internautas se derreteram com a cena e deixaram mensagens de carinho para a família.

“Nanda, toda luz do mundo para essa família linda! Vocês são força e amor!”, escreveu a atriz Bia Arantes. “Quanto amor nessa foto”, completou a também atriz Fabiana Karla. “Lindas!”, elogiou a cantora e atriz Marcella Rica. “Minhas meninas”, escreveu Lan Lanh.

Kim e Tiê nasceram na noite do dia 19 de outubro. O anúncio da gravidez da atriz foi feito em junho, quando ela já estava de cinco meses. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos 4. Duas Mães e duas filhas”, escreveu na época Costa.

++ Nanda Costa revela que se descobriu bissexual após ex-namorado se vestir de mulher

Em entrevista ao Fantástico, elas afirmaram que a gestação ocorreu após três tentativas. “Só queríamos que o doador tivesse saúde e suingue”, disse a atriz. Em 2019, Nanda Costa congelou óvulos após receber o convite para fazer o teste para a novela “Amor de Mãe”, oferta que considerou “irrecusável”.

À época, a esposa de Lan Lanh assumiu que o plano era engravidar já naquele momento, mas adiou a iniciativa e, posteriormente, postergou novamente devido à pandemia.

“Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto”, afirmou a atriz.

Confira a foto de Nanda Costa amamentando as filhas:

(Foto: Reprodução Instagram)

Lan Lanh diz que exigência para doador de sêmen era ele não ser ‘bolsominion’

De acordo com o casal, uma das únicas exigências que foram feitas no momento da escolha do doador de sêmen era que ele não fosse eleitor do presidente Jair Bolsonaro.

“Que fosse saudável, brasileiro para ter o suingue e que não fosse ‘bolsominion’”, disse Lan Lanh em entrevista ao jornal O Globo. Leia na íntegra!