SERÁ QUE VEM AÍ?

Natiruts pode incluir Goiânia em turnê de despedida, revela vocalista

Turnê já conta com 22 datas confirmadas

Natiruts pode incluir Goiânia em turnê de despedida, revela vocalista
Banda Natiruts (Foto: Divulgação: Carlos Muller)

A banda Natiruts, uma das principais referências do reggae brasileiro, pode incluir Goiânia em sua turnê de despedida “Leve com Você”. Em entrevista à locutora Alice Antunes, da 89 A Rádio Rock Goiânia, o vocalista Alexandre Carlo disse que há possibilidade da realização de um show na capital goiana. A turnê, que teve início no dia 8 de junho, já conta com 22 datas confirmadas em várias cidades brasileiras.

Alexandre Carlo mencionou a possibilidade de novas datas serem adicionadas ao cronograma até o ano que vem, especialmente em cidades que não estavam incluídas na divulgação inicial, como Maceió, Vitória e Goiânia. Além disso, o vocalista revelou planos para expandir a turnê internacionalmente, com apresentações previstas no Brasil até 2024 e, possivelmente, uma turnê pela Europa a partir de outubro de 2025.

A banda Natiruts, formada em 1996 em Brasília (DF), surgiu como um projeto despretensioso de Alexandre Carlo, que na época era estudante universitário. A banda começou como “Nativus” e rapidamente se destacou no cenário musical com seu estilo de reggae autêntico, misturado com influências brasileiras. Em 1999, o grupo passou a se chamar Natiruts. Entre seus sucessos estão músicas como “Presente de um Beija-Flor”, “Naticongo”, “Quero Ser Feliz Também” e “Me Namora”.