Nego Di é o novo líder do BBB 21. Após ele ganhar a prova juntamente com Lucas Penteado, ficou decidido que Nego Di é o primeiro líder desta edição. Lucas ficou com R$ 10 mil.
Anteriormente, Tiago Leifert explicou a dinâmica da semana. O paredão será triplo. No sábado, o Big Fone vai tocar três vezes nos intervalos do Caldeirão do Huck. Quem atender primeiro, indica três ao paredão. No segundo toque, a pessoa salva um dos três. E no terceiro toque, quem atender salva outra.
No domingo, Anjo imuniza. O Líder Nego Di indica. Os seis imunizados em consenso colocam outro brother no paredão. Teremos 4 emparedados. O indicado do Líder vai direto no paredão. Os outros três, disputam o bate e volta.
Lucas e Kerline
A primeira festa do BBB 21, na madrugada desta quarta (28), teve o que todo mundo esperava: discussão. Tudo começou com o ator Lucas Penteado tentando ficar com a sister Kerline. “Quer saber de um bagulho? Quero pegar você e não sei mais o que falar, é isso. Eu pego você fácil, é só você falar que sim.”
Kerline desconversou e mudou de assunto, quanto outros brothers falavam sobre o líder. Posteriormente, ela ficou incomodada com Lucas por ele ter tentado ser o cupido entre ela e outros brothers durante a festa. E tudo acabou em discussão.
As desavenças entre os dois ainda renderam durante a tarde no BBB 21. Eles tentaram conversar sobre o que aconteceu, mas tudo terminou em promessa de voto. “Se eu ganhar o Líder, você vai para o Paredão. Faz parte do jogo”, diz Lucas para Kerline. Sorte da loira que Nego Di ficou com o poder.
Treta e choro no BBB
Recentemente, uma ação da Avon acabou em treta e Fiuk chorando no BBB 21. Após os brothers ganharem diversos produtos da Avon, o goiano Caio sugeriu que as mulheres maquiassem os homens da casa. E foi aí que tudo começou.
Os brothers passaram blush, batom e outras maquiagens. Mas quem não gostou muito da ideia foi a sister Lumena. Ela chamou Caio e disse que a brincadeira “desvalida a identidade e a existência de muitas pessoas gays e trans”.
Fiuk, que estava ouvindo Lumena, começou a chorar e disse que estava com medo de estar desrespeitando a comunidade LGBTQIA+. Assista o vídeo aqui!