Assunto sério

Nego do Borel é acusado de abusar de Dayane Mello na Fazenda

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25), após um evento no reality

Fotos: Divulgação

Nego do Borel está sendo acusado de assediar Dayane Mello, em A Fazenda 13. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (25), após um evento no reality.

Visivelmente alcoolizada, Dayane resolveu se deitar, e Nego do Borel estava na cama. Os dois ficaram em baixo do edredom, onde, aparentemente, o cantor tentou acariciar a modelo. MC Gui chegou a perguntar várias vezes se a peoa queria permanecer ali.

Solange Gomes e Tati Quebra Barraco alertaram Nego para que não tentasse nada, pois a modelo estava bêbada. Ele também foi orientado a deixar a cama para evitar acusações, enquanto Rico Melquiades tentava tirá-lo de lá. Já Erasmo Viana disse que não via problema e que os colegas estavam colocando fogo na situação, já que Borel e Mello são solteiros.

Diante dos acontecimentos, “Estupro na Fazenda” é um dos assuntos mais comentados do Twitter. O caso repercute também no Instagram, onde internautas pedem a expulsão do peão.

Record se pronuncia sobre acontecimento entre Nego do Borel e Dayane

A Rede Record já se pronunciou sobre o assunto. Através do perfil oficial de A Fazenda no Twitter, a emissora afirmou que irá apurar os fatos. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, informa a publicação.

Assessoria de Dayane denuncia abuso

A assessoria da peoa Dayane Mello também já se pronunciou sobre o caso. Logo no início da manhã deste sábado, a equipe usou o Twitter para informar que todas as providências serão tomadas.

“Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!”, diz o texto.

A equipe de Nego do Borel ainda não se pronunciou sobre o assunto.