Nelson Rubens diz que é “inocente” após postar vídeo íntimo de MC Mirella: “Vale a pena ver de novo”
Na tarde da última segunda-feira (3), Nelson Rubens compartilhou no Twitter um vídeo íntimo da…
Na tarde da última segunda-feira (3), Nelson Rubens compartilhou no Twitter um vídeo íntimo da cantora Mc Mirella. Depois de toda a repercussão do caso nas redes sociais, o apresentador da Rede TV! foi notificado extrajudicialmente e agora afirmou nas redes sociais que é “inocente”.
O vídeo publicado por Rubens mostra a funkeira completamente nua, no banho, enquanto acaricia o próprio corpo. “OkOk, BOMBA! Assim é que se começa 2022: Mc Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale à pena rever como a Mirella está ‘a flor da pele’… Veeeejaaaa”, escreveu o apresentador ao compartilhar a gravação.
A colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, procurou a ex-BBB Adélia Soares, advogada de Mc Mirella, que confirmou que em breve vai entrar com uma ação judicial contra Nelson Rubens.
“A gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime”, disse Adélia.
Após apagar a publicação, o apresentador voltou a causar nas redes sociais. Ele disse que a intimidade da cantora “foi muito elogiada por homens e mulheres”. Depois, repostando uma notícia do caso, escreveu “Vale a pena ver de novo”. Como se não bastasse, twittou que era “inocente” e que tinha sido enfeitiçado por Mirella.
#OkOk Vale a pena a ver de novo!! https://t.co/mMhawERUG9
— Nelson Rubens (@nelsonrubenstv) January 4, 2022
#OkOk 2022 sabia q seria diferente msm… É o amor q mexe com a sua cabeça! https://t.co/4dJF5TpdvH
— Nelson Rubens (@nelsonrubenstv) January 4, 2022
#OKOk Eu juro! Sou inocente! O video da Mirella me enfeitiçou! ! Nelson Rubens choca ao postar nude de MC Mirella https://t.co/5KvwRpAF4z
— Nelson Rubens (@nelsonrubenstv) January 4, 2022
Leia mais: Bispo do interior de SP renuncia após ter vídeo íntimo divulgado na internet