Televisão

“Netflix comprou Seth Rogen” pode ser campanha beneficente

Anúncio com o comediante apareceu no serviço de streaming na última quinta-feira (29)

Se você entrou na Netflix na última quinta-feira (29) provavelmente viu um banner com os dizeres A Netflix comprou Seth Rogen e logo abaixo a frase A Netflix apostou tudo neste talento. Depois o anúncio sumiu. Que bizarrice foi essa?

Segundo THR, a imagem pode ter sido feita como forma de promover um grupo beneficente do ator e humorista, Hilarity for Charity (Comédia para a Caridade, em tradução livre). O grupo realizou um evento de comédia no último dia 24 e ele irá ao ar na Netflix no dia 6 de abril.

Uma das causas apoiadas pelo grupo é para a pesquisa e apoio aos pacientes de Alzheimer. Outra possibilidade apontada por algumas pessoas é que amanhã é primeiro de abril e que o anúncio pode fazer parte de uma campanha ou piada elaborada.

Ao THR, Rogen enviou um e-mail dizendo que estava muito ocupado para explicar porque “está fazendo coisa de gente rica” e afirmou ser “uma franquia de propriedade da Netflix S.A.”. Um PS também informa que qualquer reprodução não autorizada da imagem de Rogen vai levar ao extermínio do Rogen real, então não faça isso.

Vamos ver o que o primeiro de abril trará, senão é só esperar até o dia 6.