LISTA

Netflix: De ‘Atypical’ a ‘Sky Rojo’, saiba quais são as estreias de julho

A Netflix anunciou os lançamentos do mês de julho. No catálogo do streaming, as novidades em…

Netflix anunciou os lançamentos do mês de julho. No catálogo do streaming, as novidades em séries são a quarta e última temporada de “Atypical”, e a segunda parte de “Outer Banks”.

Outra estreia no dia 24 de julho é o reality Brincando com Fogo Brasil. Ele reúne jovens solteiros em uma praia paradisíaca que precisam evitar contato físico para ganhar um prêmio de R$ 500 mil. Para quem gosta de terror, o streaming lança a trilogia “Rua do Medo”.

Entre os especiais, estão “Emicida: Amarelo”, show do cantor gravado no Theatro Municipal de São Paulo com as músicas do álbum homônimo do artista. Nos documentários originais, a novidade é “Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime”, que estreia dia 8 de julho. Entre os infantis, os destaques são “Peppa Pig” (6ª temporada) e “Kung Fu Panda 3”.

ESTREIAS NA NETFLIX EM JULHO:

SÉRIES

Brincando com fogo Brasil (21 de julho) Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas na série, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil.

“Outer Banks” Temporada 2 (30 de julho) A 2ª temporada coloca a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão.

“Atypical” Temporada 4 (9 de julho) Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

“Young Royals” (1 de julho) O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

“Eu Nunca…” Temporada 2 (15 de julho na Netflix) Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas e questionáveis.

“Sky Rojo” Temporada 2 (23 de julho) A série Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.