Netflix relança episódios de La Casa de Papel com participação de Neymar
Netflix tinha cortado os episódios devido as acusações de violência sexual. Neymar interpreta um monge paulista que não é fã de futebol
A terceira temporada de La Casa de Papel estreou no mês de julho, porém nesta terça-feira (27), dois episódios da série foram relançados. Isso porque os episódios contam com a participação do jogador Neymar. A Netflix cortou os capítulos na época devido as acusações de violência sexual feitas pela modelo Najila Trindade, em caso que foi arquivado pela justiça.
O público pode conferir a atuação do jogador do Paris Saint-Germain, desde o começo desta tarde, no início dos capítulos 6 e 8 da temporada mais recente disponibilizada pela Netflix.
Uma fonte da plataforma explicou à Agência Efes que os episódios foram gravados na Espanha e anteriormente a divulgação das denúncias, em janeiro deste ano. Nas cenas em que participa, o jogador contracena com Álvaro Morte (Professor) e Pedro Alonso (Berlim).
Neymar, que é fã do seriado, interpreta o personagem João, um monge nascido em São Paulo que não é fã de futebol. No Twitter, o jogador diz que realizou um sonho. “Pude fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês ! Gracias, ‘La casa de papel’.
Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês !
Gracias @lacasadepapel !#LCDP3 #nuevofichaje #lacasadepapel pic.twitter.com/fxwWieoP0N— Neymar Jr (@neymarjr) 27 de agosto de 2019