Neymar perde quase 80 mil seguidores nas redes sociais após confissão de traição
“Justificar o injustificável. Errei.”
A confissão de culpa e o pedido de perdão feito por Neymar para Bruna Biancardi não surtiram o efeito esperado pelo jogador do Paris Saint-Germain (PSG). Desde que a história da traição do atleta à sua esposa grávida veio à tona, ele tem perdido seguidores nas redes sociais.
Segundo dados fornecidos pela ferramenta de análise de mídias sociais Crowdtangle, do grupo META, apesar de ter recebido o apoio de muitos usuários verificados, Neymar perdeu cerca de 78 mil seguidores, o que resultou em uma queda de sua base de fãs de 210,21 milhões para 210,14 milhões na rede social.
A carta aberta escrita por Neymar e publicada em seu perfil no Instagram foi lida por mais de 10,7 milhões de pessoas e gerou pelo menos 186 comentários, incluindo mensagens de famosos que exaltaram o jogador. Vale ressaltar que apenas os seguidores têm permissão para comentar as publicações do atleta.
Apesar da repercussão negativa em termos de perda de seguidores, o post com o pedido de desculpas de Neymar para Bruna Biancardi se destaca como a publicação mais curtida do jogador até o momento.