Nick Jonas e Priyanka Chopra são acusados de crueldade com animais em casamento
A PETA faz a acusão pois o noivo chegou em uma das quatro cerimônias do casal montado em um cavalo; havia ainda um elefante disponível para montaria
Quatro tipos de celebrações diferentes: três indianas e uma cristã. Cercado de luxo, o casamento de Nick Jonas e Priyanka Chopra procurou respeitar as culturas dos noivos.
As comemorações começaram no sábado, 1º, e se estenderam por dois dias. Foram realizadas cerimônias de tradição indiana e cristã. Os mais de 200 convidados foram recepcionado no Palácio Umaid Bhawan, que abriga a família real de Jodhpur.
Para a celebração ocidental, Priyanka usou um vestido branco e longo, tradicional de noiva, da marca Ralph Lauren. Já na cerimônia indiana, a noiva usou um cropped e saia bordados, traje típico do país.
Mas um dos capítulos do casamento despertou a indignação da maior ONG de direitos dos animais do mundo, que acusou Nick e Priyana de crueldade com animais. Isso porque o noivo chegou para a cerimônia montado em um cavalo e havia um elefante disponível para montaria.
Em nota, a PETA se manifestou: “Elefantes usados para casamentos vivem acorrentados e cavalos são controlados com chicotes que têm pontas com espinhos. As pessoas têm rejeitado andar de elefantes e usar cavalos nas cerimônias. Parabéns pelo casamento, mas sentimos muito que não foi um bom dia para os animais”.