Nicki Minaj ressurge nas areias do deserto no clipe de ‘Ganja Burn’
Este é o quarto single do mais recente trabalho de estúdio da rapper, 'Queen', lançado na última sexta-feira (10)
Nesta segunda-feira (13), Nicki Minaj divulgou o vídeo de Ganja Burn. Este é o quarto single de seu mais recente trabalho de estúdio, Queen, lançado na última sexta (10).
O vídeo conta a história de uma rainha benevolente, que foi vítima de um golpe. A personagem permitiu ser derrotada, para anos depois ressurgir das areias do deserto, ressuscitar seu exército e conseguir se vingar de seus inimigos.
Apesar de este ser o quarto vídeo da nova era da rapper, Ganja Burn é o único que realmente mostra um marco e uma ruptura com seus trabalhos anteriores. Em Queen, Nicki abandona um pouco seu lado mais íntimo – ao contrário do que fez em The Pinkprint – e volta a ser aquela artista que manda “recadinhos” aos haters em um verso e outro (uma rainha que se vinga de seus inimigos).
Musicalmente falando, Queen é mais sofisticado que os discos anteriores. Aqui, Nicki abandona os sintetizadores e utiliza mais instrumentos de corda. Há ainda um teclado e aqui e ali, bebendo da fonte do funk norte-americano da década de 1990, que está em alta nas rádios dos Estados Unidos.