“Ninguém poderia fazer esse papel além de Lady Gaga”, diz Meryl Streep sobre ‘Nasce Uma Estrela’
A atriz, uma das mais respeitadas do cinema, também elogiou bastante a atuação e a direção de Bradley Cooper: "é brilhante"
Em uma conversa com o humorista Stephen Colbert durante um evento especial produzido pela Montclair Film Festival, Meryl Streep comentou que assistiu ao longa Nasce Uma Estrela. A atriz – uma das mais reconhecidas e respeitadas do mundo do cinema – comentou que ficou impressionada com a performance de Lady Gaga como protagonista.
Aproveitando o gancho, Colbert brincou com Streep, perguntando se ela não poderia ter feito este personagem. “Oh, querido, não. Ninguém além de Gaga poderia fazê-lo”, disparou. A atriz também elogiou bastante a atuação – e direção – de Bradley Cooper no longa.
“[Alguns] atores que dirigem dão aos atores muito ar. Eles não cortam tão brutalmente quanto você precisa para mudar a história. Para eles, o personagem é mais interessante do que o movimento para frente da narrativa”, explicou ela.
Nasce Uma Estrela acompanha a decadência de um artista e a ascensão de outro. Cooper interpreta o cantor de country Jackson Maine, que assiste a Ally (Lady Gaga) cantando em um bar e vê nela um brilho especial. À medida que a fama dela aumenta, a dele cai. E isso traz consequências para o relacionamento amoroso que cultivam e para a carreira de ambos.