Noivo de Sthe, Victor Igoh anuncia fim do relacionamento
O empresário tomou a decisão após a relação próxima entre Steh e Dynho na Fazenda
Victor Igoh, até então noivo de Sthe, participante de A Fazenda, anunciou o fim do noivado com a influenciadora digital. A decisão, comunicada no Instagram, deu-se após o comportamento da peoa no reality, no qual está muito próxima de Dynho Alves.
“Então, vamos lá. Eu iria esperar o programa acabar ou a saída de Sthefane para encontrá-la e, ao menos, tentar entender o porquê desse comportamento que todos estão vendo”, começou o empresário. “Desde a entrada dela no reality, já assisti, incansáveis vezes, a cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família”, continuou.
Victor reiterou no texto que, mesmo diante das imagens, esperava a saída da companheira para esclarecer tudo o que estava acontecendo.
Ele, que tem observado o clima de romance de Steh com o cantor, falou também que viu um vídeo onde Steh confessa a Aline Mineiro que chegou a encostar algumas vezes nas partes íntimas do companheiro de confinamento. “Após ver novos vídeos ontem, nos quais minha própria companheira assume -através de códigos em um bate-papo com sua colega de confinamento – alguns atos físicos com o dito ‘amigo/irmão’, e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera – de forma exacerbada- o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo”, escreveu.
“Diante disso, levando em consideração o que eu quero para a minha vida, também os meus valores e a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 6/12/2021, o meu noivado com Sthefane chegou ao fim”, afirmou Victor Igoh.
O agora ex-noive de Sthe ressaltou que ela é uma mãe incrível e uma “menina guerreira”, mas que isso não tem a ver com a “frustração como companheiro”.
Victor finalizou pedindo desculpas a todos que torceram pelo relacionamento dos dois. “Nossos planos são apenas nossos planos. Deus faz do jeito dEle. E o plano dEle será sempre o melhor para nós”, concluiu.