O Corvo está no centro de outro processo judicial
Batalha é sobre um remake que nem sequer foi feito
Enquanto a propriedade intelectual sobre O Corvo continua sendo disputada e o filme continua em um limbo existencial cheio de diretores que abandonam projetos e em que roteiros são reescritos em um loop infinito, as pessoas e os estúdios ainda encontram tempo para ficar brigando judicialmente não por algo concreto, mas por um projeto que nem sequer saiu do chão. Segundo o THR, o produtor Jeff Most está processando duas produtoras responsáveis pelas sequências do filme original e sua série de TV e merchandising.
Em 2013, Most processou inicialmente, cobrando sua parte em tudo isso e o caso acabou sendo resolvido em um acordo. Mas agora ele volta a carga pelo que teria sido uma violação do acordo e do contrato. O primeiro motivo é que ele não teria recebido nada em quatro anos e agora está cobrando. O segundo é que foi estipulado que uma nova sequência fosse feita com ele como produtor. O que quase aconteceu: em 2011, Edward Pressman da Edward Pressman Film Corporation anunciou um novo filme com Bradley Cooper no papel principal.
Como você deve saber, o filme nunca saiu do papel e Cooper pulou fora assim que pôde. Most está processando especialmente por causa desse filme que não existe porque ele hipoteticamente não foi chamado para ocupar a cadeira de produtor. E aquela nova produção de que estavam falando há uns dois meses? Deve ficar no limbo até tudo ser resolvido.