Novela

Órfãos da Terra: Fauze tenta convencer Dalila a desistir de vingança: ‘Esse ódio só te faz mal’

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) resolveu ficar do lado de Dalila (Alice Wegmann)…

Em Órfãos da Terra, Fauze (Kaysar Dadour) resolveu ficar do lado de Dalila (Alice Wegmann) depois que a vilã disse que os dois são irmãos. Por causa de uma suposta partilha na herança, ele resolveu se aliar aos planos da libanesa, mas tem visto o quanto todas as ações orquestradas por ela têm feito mal a todos, inclusive para ela mesma.

Depois de conseguir sair da prisão, Dalila volta para casa e é obrigada a se contentar com sua própria companhia. Jamil (Renato Góes) não está mais lá. Depois de pagar sua dívida, ele conseguiu a tão sonhada liberdade e voltou a morar com Laila (Julia Dalavia) e Raduan (Breno Dellatorre).

Rancorosa, a empresária insiste em seu plano de vingança e, com isso, tem conseguido se afastar ainda mais das pessoas, inclusive das que se preocupam com ela, como Rania (Eliane Giardini).

Vendo tudo acontecer de perto, Fauze se compadece e tenta abrir os olhos da “irmã”. Ele pergunta se ela precisa de companhia para ir a uma consulta médica e até sugere ir com ela: “Sou seu irmão. E já que Jamil não vai, eu vou”. Dalila fica surpresa com a preocupação, mas recusa. Ele insiste e sugere então que ela procure a avó.

“Não, eu vou sozinha. Rania deve me odiar”, ela justifica.

Dalila (Alice Wegmann) foi desmascarada publicamente por Jamil (Renato Góes) e levada para a delegacia — (Foto: Globo)

Mas Fauze tenta mostrar que ainda dá tempo de mudar. Ele pergunta por que ela não vai até sua família de sangue e clama por perdão. Seca, Dalila responde:

“Eles não são minha família. Mamãe está morta. E papai morreu por culpa dessa gente. Laila trouxe a desgraça para dentro de minha casa! Tirou a vida de meu pai! Roubou o homem que escolhi para ser meu marido!”

Abismado, ele dá sua opinião.

“Esse ódio só te faz mal, Dalila..”

Mas ela parece estar convencida.

“Agora é tarde demais! Eu não posso voltar atrás…”

Não perca Órfãos da Terra