Oscar Magrini diz que Globo tinha ‘quartinho do pó’
"Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor", disse a atriz Maria Zilda Bethlem durante uma live
Recentemente os atores Oscar Magrini e Maria Zilda Bethlem fizeram umas transmissão ao vivo no Instagram e falaram sobre vários temas. Mas um papo específico chamou a atenção do público nas redes sociais: os dois comentaram sobre o “teste do sofá” na TV Globo e sobre um “quartinho do pó e do c*”.
Durante a conversa, Oscar Magrini relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988: “Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c*”.
Oscar Magrini revela existência de quarto “do pó e do C👌” na Globo. pic.twitter.com/7pZtcx3POz
— Humanos Direitos🗨 (@HumanoDireitos) November 26, 2020
Magrini disse que Yáconis ainda o indagou: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”
Maria Zilda também concorda com ele: “Eu sei muito bem como aquilo funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”
A conversa entre os dois está salva no Instagram da atriz. O trecho onde a dupla comenta sobre o “quartinho” acontece a partir dos 33 minutos.
Ver essa foto no Instagram
Oscar Magrini revela existência de quarto “de sexo e droga” na Globo.
Conta uma novidade alem de cheirar pó e dá o caneco.
— Washington (@GeografiaT) November 27, 2020
O ator Oscar Magrini, em uma live com Maria Zilda, disse que a Globo tinha um “quartinho do pó e do fiofó”, e que só entrava ali quem cheirasse e sentasse. Como ele não fazia nenhuma das duas coisas, não deixaram entrar no quartinho dos globais. É lixo ou não é?
— Roberto Jefferson (@BobjeffHD) November 27, 2020
Segundo publicação do UOL, a Globo foi procurada para comentar as falas do ator, mas a emissora não se manifestou.