Foi K.O.!

Pabllo Vittar recupera conta e todos os views no YouTube

Por meio de nota, a assessoria da cantora informou que está tomando providências legais e técnicas para a regularização do seu canal oficial

Na madrugada desta segunda-feira (28), o canal oficial no YouTube de Pabllo Vittar foi alvo do ataque de hackers. Eles apagaram vídeos da cantora, dentre eles o clipe de K.O. – com mais de 100 mil views –  trocaram sua foto por uma de Jair Bolsonaro e postaram conteúdo ligado a pedofilia. Através de suas redes sociais, a drag avisou que conseguiu controle de sua conta novamente.

Por meio de nota, a assessoria de Vittar informou que estão tomando as providências  legais e técnicas necessárias para a regularização do canal no YouTube. “A equipe da cantora e a gravadora Sony Music Entertainment Brasil estão trabalhando junto ao Google para recuperar o acesso à página. Os conteúdos que haviam sido deletados, dentre eles o clipe de K.O. já foram recuperados”, lê-se.

Segundo a nota, além do canal oficial de Pabllo, a conta do Gmail da artista também foi hackeada na madrugada desta segunda-feira (28). O comunicado ressalta ainda que invasões virtuais são crime, “assim como a discriminação demonstrada nos atos do(s) hacker(s), que não será tolerada em espaços digitais destinados à arte e liberdade de expressão”, finaliza.