Pabllo Vittar supera Gusttavo Lima e é o sexto artista mais ouvido do Spotify Brasil
Drag está com mais de 13 milhões de ouvintes na plataforma de streaming
Vivendo uma ótima fase nos streamings, Pabllo Vittar conquistou um novo feito na carreira. Com mais de 13 milhões de ouvintes no Spotify, a artista superou o sertanejo Gusttavo Lima e acaba de se tornar o sexto nome do sexo masculino com mais ouvintes na plataforma de streaming no Brasil.
O título recebido pela a drag maranhense vem com o aumento de reproduções de ‘Alibi’, música em parceria com a iraniana Sevdaliza e a francesa Yseult. Além disso, entra pra conta o crescimento de ‘São Amores’ releitura de um hit que já foi cantado por Simone e Simaria, Forró do Muído e pela dupla Andy e Lucas.
Além do companheiro de Andressa Suita, Pabllo está com mais ouvintes que outros nomes do sertanejo nacional como Luan Santana. Na contagem, a drag só fica atrás de Alok (30 milhões de streamings), MC GW (21 milhões), MC Ryan (17 milhões), Henrique & Juliano (13 milhões) e Zé Neto & Cristiano (13 milhões).
Vale destacar que tanto ‘Alibi’ quanto ‘São Amores’ vêm viralizando na web e recentemente ganharam vídeos de atletas olímpicos, de Ivete Sangalo e do porquinho da Paulista, mascote que é fenômeno nas redes sociais.
No Twitter, internautas repercutiram o feito da artista: “Reparação histórica: Pabllo Vittar ULTRAPASSOU Gusttavo Lima e agora é o sexto artista masculino com mais ouvintes mensais no Spotify“, “Realmente é o ano dela né“ e “Finalmente o bem triunfou“, foram alguns dos comentários. No entanto, alguns internautas notaram que a plataforma destacou Pabllo no gênero masculino ao invés do feminino, como a própria se identifica. “Masculino? Aí fico confusa. Então é O Pabllo ou A Pabllo? Ou é O e A quando convém?“, indagou um perfil.
Polêmica com Zezé di Camargo
Recentemente Zezé Di Camargo revelou que Gusttavo Lima regravou dois de seus sucessos sem autorização. Ao explicar que pensa em regravar as faixas “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”, ele ressaltou que considerou a atitude do colega de profissão desrespeitosa.
“A gravadora veio pedir autorização e eu falei: ‘Cara, não vou liberar’. Essas músicas estão no meu radar para uma releitura moderna. Um fã do Gusttavo Lima de 20 anos não vai lembrar dessa música comigo. Se ele grava, assume a paternidade da música. Ele gravou, sem minha autorização, sem falar nada comigo. Quando gravam sem sua autorização, é um desrespeito. Se pedem e você nega, é porque você tem uma intenção com aquela música”, disse o pai de Wanessa.
Procurada na época, a assessoria de Gusttavo Lima preferiu não se pronunciar sobre o assunto.
• Gusttavo Lima fala sobre polêmica de filho de 7 anos dirigindo carro