"Ressuscita!"

Pabllo Vittar é a drag queen mais assistida do YouTube com clipe de “Todo Dia”

A faixa que fala sobre não esperar o Carnaval para ser vadia foi uma das mais tocadas nas folias do Brasil e ultrapassou os views de RuPaul

Talvez você não conheça Pabllo Vittar, mas já ouviu a frase “Eu não espero o Carnaval chegar para ser vadia; sou todo dia”. A música “Todo Dia” foi um dos hits do Carnaval 2017 e sua intérprete acabou de se tornar a drag queen mais assistida do YouTube. O título antes de era de RuPaul, que está à frente do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=HT1LTv5FHTY

Hoje, o vídeo da canção soma mais de 9 milhões de visualizações. A faixa é parte do primeiro trabalho totalmente autoral de Vittar, “Vai Passal Mal”, já disponível nas plataformas de streaming. O projeto foi lançado no dia 12 de janeiro e, só no Spotify, já tem mais de 5 milhões de “plays”.

Segundo informações da revista Rolling Stone, com pouco mais de uma semana de lançamento, nove das 10 músicas do álbum estavam nas 50 mais tocadas do Spotify. No iTunes, o disco foi o terceiro mais baixado.

Dos covers ao autoral

Pabllo estreou na internet com um cover da música “Lean On”, do Major Lazer, chamada “Open Bar”, que hoje tá tem 6 milhões de visualizações. A faixa chamou a atenção do produtor Diplo (que já trabalhou com Madonna, Skrillex, Justin Bieber e Banda Uó).

Ele colaborou com Pabllo em “Vai Passar Mal”. Além dele, Lia Clark (outra drag que bomba no YouTube), Rodrigo Gorky (do Bonde do Rolê) e Mateus Carrilho (da Banda Uó) fazem participações no disco.