Pai de Britney Spears fala sobre tutela: “Não estaria viva”
O pai de Britney Spears falou pela primeira vez sobre a tutela que manteve na…
O pai de Britney Spears falou pela primeira vez sobre a tutela que manteve na filha por 13 anos. Ao tabloide britânico The Sun nesta segunda-feira (19), garantiu: “Meu Deus, onde ela estaria sem essa tutela agora? Eu não vou pintar nenhuma imagem bonita para você. Aquela tutela foi uma época e tanto, e sem ela não sei se ela estaria viva agora”.
Jamie também enfatizou que está longe de ser “um monstro”. Ele ainda reforçou que tudo que fez, foi pelo próprio bem da filha, e agora tentará juntar os cacos para consertar o relacionamento que se perdeu nos últimos anos.
+ Britney Spears descarta ideia de cinebiografia sobre a sua vida: ‘Não estou morta!’
“Amo a minha filha com todo o meu coração e alma. Esta situação entre nós é simplesmente terrível.”
Netos
Jamie garantiu que Britney estivesse presente com os netos: “Eles não perdiam tempo com a mãe. Eles não perdiam tempo com o pai. Meu principal objetivo era trazer Britney de volta com seus filhos em um relacionamento confortável“, contou.
Segundo ele, ainda, a tutela permitiu que Britney tivesse seus filhos de volta. Caso contrário, Jamie é enfático: isso nunca aconteceria.
Jamie ainda assegurou que a tutela ajudou manter a fortuna da cantora, estimada em cerca de US$ 50 milhões. “Ela estava falida. Ela não tinha dinheiro nenhum. A tutela estabeleceu um recurso pelo qual ela poderia voltar a ficar bem financeiramente. E, você sabe, nós trabalhamos – e ela trabalhou – e ela se recuperou financeiramente.”