NÃO FOI DESSA VEZ

Pais de famosos não conseguem se eleger como vereadores nas eleições de 2024; saiba quem são 

Mãe de Eduardo Costa, Zilu Camargo e pai de Jojo Toddynho estão entre os nomes

Embora sejam conhecidos por serem pais ou mães de figuras célebres no Brasil, diversos parentes de famosos não conseguiram se eleger como vereadores nas eleições municipais de 2024. Entre os nomes estão Zilu Camargo, mãe da cantora Wanessa Camargo, João Branco, pai da influenciadora Jojo Toddynho, e Lúcia Gagliasso, mãe do ator Bruno Gagliasso. 

Confira a lista de parentes de famosos que tentaram, mas não obtiveram votos suficientes para conquistar uma vaga nas câmaras municipais:

Maria Raimunda Costa: Mãe do cantor sertanejo Eduardo Costa, Maria Raimunda se candidatou como vereadora em Santa Luzia (MG), pelo partido Mobiliza, mas obteve apenas 68 votos.

Lúcia Gagliasso: Candidata a vereadora no Rio de Janeiro pelo PL, Lúcia, mãe de Bruno Gagliasso e do deputado Thiago Gagliasso, recebeu 3.696 votos, ficando longe de se eleger. Bruno Gagliasso não apoiou a candidatura da mãe, devido a divergências políticas.

Zilu Camargo: Ex-mulher de Zezé Di Camargo e mãe de Wanessa Camargo, Zilu se candidatou em São Paulo pelo União Brasil, mas conseguiu apenas 4.579 votos, o que não foi suficiente para conquistar a vaga.

Claudia Baronesa: Mãe de MC Gui, Claudia foi candidata a vereadora em São Paulo pelo partido Republicanos, obtendo 1.579 votos, sem sucesso nas urnas.

João Branco: O “pai de consideração” da influenciadora Jojo Toddynho, João Branco, médico perito, se candidatou no Rio de Janeiro pelo Republicanos, recebendo 3.870 votos, insuficientes para se eleger.