VÍDEO

Pamella Holanda diz que áudios vazados são tentativa de queimá-la

A arquiteta Pamella Holanda usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) para falar…

A arquiteta Pamella Holanda usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (23) para falar abertamente sobre os áudios que vazaram nos quais é possível ouvir brigas da influencer com DJ Ivis. Segundo Pamella, os áudios são uma tentativa de queimá-la.

“Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada”, disse a ex do músico.

Pamella ainda dá a entender que foi o próprio Dj Ivis que vazou as gravações. [ESCUTE O ÁUDIO AQUI]

“Não tem como ser algo vazado, se são gravações feitas do aparelho de telefone pessoal dele, e que deve estar em poder algum deles. Ele não iria confiar o telefone dele a qualquer pessoa. Eu sempre soube, por isso consigo vir aqui com tranquilidade. Não que eu esteja preparada, mas eu tinha noção do que poderia ser usado contra mim. Ele produzia defesa para ele mesmo, porque ele sabia que estava errado”, diz Pamella Holanda.

Para a arquiteta, a estratégia de DJ Ivis é que Mel, filha do casal, não fique mais sob seus cuidados. “É tentar fazer com que as pessoas me crucifiquem, é duvidar, me julgar, e eu tenho que ficar vendo e lendo todos os maiores absurdos que já li em toda a minha vida calada, porque até o que eu falo aqui pode ser usado contra mim”, disse.

Em outro momento, Pamella contou que recebeu uma ligação do advogado do ex-marido, que leu uma carta com declarações do cantor.

“Ele me ligou, eu estava dando a janta da Mel e ouvindo. No final da carta, ele pede desculpa. E o advogado me perguntando o que eu achava daquilo em todo momento. A única coisa que eu disse é que, de verdade, não queria que tivesse chegado nesse extremo a vida dele [Dj Ivis] Não me sensibilizei porque já sabia que eles iam fazer isso”, contou.

“Tem as imagens dele me ameaçando com a faca, tem gravações e áudios dele falando que vai mandar me matar, que já estava há um ano planejando para se separar de mim… Eu sempre soube que a defesa dele ia usar essa estratégia, esses áudios, de novo, supostamente vazados, porque não tem como ser vazado se são gravações feitas pelo celular pessoal dele, que deve estar em poder de alguém, de algum deles (advogados) creio eu”, completou Pamella Holanda.

Agressões de DJ Ivis

Pamella Holanda, que filmou as agressões sofridas, afirmou em entrevista no Fantástico que os episódios eram recorrentes. Segundo a influencer, a primeira agressão aconteceu quando estava grávida. “Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

A situação mais grave aconteceu no início de julho, quando ela decidiu denunciar. “Desci para poder fazer o leite dela e ele [Dj Ivis] já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”, disse.

“Eu não aguentava mais que minha filha escutasse meu choro, que me visse… Que eu não quero que ela grave a imagem de mim chorando”, disse Pamela.

Em outro momento da entrevista, Pamella Holanda comentou sobre o que vê para o futuro. “Eu fico pensando como é que vai ser a minha vida quando eu voltar a viver, porque, nesses dias, eu não estou vivendo, eu estou existindo”, disse a ex de Dj Ivis.

A arquiteta afirmou que ainda não está bem e vem recebendo até mesmo ameaças de morte desde que denunciou as agressões do ex-marido.

Pamella ainda salientou que sua mãe nunca recebeu dinheiro para não denunciar as agressões que presenciou de DJ Ivis contra sua filha, e afirmou que vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental.

Caso Dj Ivis seja condenado por lesão corporal, a pena máxima é de três anos em regime aberto ou semiaberto.