AGREDIDA

Pamella Holanda, ex de Dj Ivis, se pronuncia após agressões: ‘Não estou bem’

"Eu sofria sozinha com minha filha", escreveu a arquiteta

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Após compartilhar na tarde do último domingo (11) diversos vídeos em que aparece sendo agredida por DJ Ivis, Pamella Holanda usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso na manhã desta segunda-feira (12). A arquiteta agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo, e disse que agora está segura.

“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha. Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”, escreveu Pamella Holanda no Instagram.

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada porque era ‘jeito dele’, era esse ‘o temperamento dele’ e que se quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, continuou a arquiteta.

“Não se calem!!! Não se calem jamais!!!! Eu não vou me calar!!!”, acrescentou a ex companheira de DJ Ivis.

Em outra publicação no Instagram, Pamella Holanda continuou: “Por mim e por você, minha filha. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia e o medo. Estamos salvas”.

Ainda nos Stories, a arquiteta mandou um recado diretamente para DJ Ivis: “E você nunca foi um cara de família, até porque você não sabe o que é ser uma.”

“Não suportava mais”

No final da tarde do último domingo (11), DJ Ivis usou o Instagram para se pronunciar acerca dos vídeos em que ele aparece agredindo fisicamente Pamella Holanda, mãe de sua filha. Segundo disse, ele era oprimido e agredido – sem revidar – e ouviu diversas vezes ameaças de que a mulher tiraria a própria vida ou a da pequena bebê.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Ela postou uns vídeos em que eu não aguento mais ser agredido, ser oprimido, e tendo que aguentar calado”, disse Ivis. O artista continua dizendo que sabe que será julgado por muitos, mas “não suportava mais”.

“Recebi chantagens de ameaças de morte; de ameaça de morte da minha filha”, revelou. “Ninguém sabe o que é isso que passei. De querer se jogar com a minha filha do décimo andar, dentre outras coisas”, continuou.

Ivis chegou a publicar na rede social um vídeo em que Pamella aparece tentando cortar a grade de proteção de um apartamento com uma tesoura. O artista, que está filmando a situação, tenta impedi-la, que reage com insultos e tapas. Ele também publicou um vídeo em que a mulher tenta agredi-lo fisicamente enquanto segura a bebê no colo.

“Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentava mais ameaças”, sublinhou DJ Ivis. O artista disse ainda que chamou policiais em sua casa três vezes e também o Conselho Tutelar. “Ninguém pôde me ajudar”.

Pamella fez boletim contra DJ Ivis

Conforme publicado pelo site UOL, Pamella foi à polícia no último dia 3 de julho e fez um boletim de ocorrência por agressão contra o DJ. O Tribunal de Justiça do Ceará concedeu a ela e à filha uma medida protetiva.

+ DJ Ivis é demitido de produtora após vídeo de agressões contra a ex-mulher; LEIA