Pantanal: Bebê de Irma tem atitude estranha assim que nasce e chama atenção
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) volta à fazenda de José Leôncio (Marcos…
Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) volta à fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) só para ajudar Irma a trazer o filho do casal ao mundo. Será o próprio bebê, inclusive, quem chamará pelo pai.
Para defender o herdeiro do cramulhão, o peão foi embora sem deixar rastro. Sua aparição também será envolta em um grande mistério, já que ninguém irá vê-lo na beira da cama da tia de Jove.
Correndo risco de vida, a filha de Mariana não terá contração suficiente para a vinda do bebê. Muito assustada, Irma chega a dizer que o filho só irá nascer com a presença do pai, que estará cavalgando no meio da noite.
Quando a ruiva ameaça entregar os pontos, Trindade surge na beira de sua cama, só quem ninguém o verá. “Ôvi o chamado dele”, fala enquanto coloca sua mão na barriga da gestante.
Ainda sem contração, a cunhada de José Leôncio começa a fazer força e teme pelo pior. “”Eu não sinto mais ele. Não sinto mais nada, Trindade. Eu… Não sinto mais… É como se eu estivesse morta por dentro. Me leva contigo. Nós queremos ir pra onde você estiver”, fala a ruiva.
O peão nega que a amada esteja morta e pede que ela deixe o filho do casal nascer. “Eu tô aqui, Irma. Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento”, promete.
De olhos fechados, o violeiro, então, coloca suas mãos na barriga da mãe de su filho. A irmã de Madeleine (Karine Teles) fica como em transe. Até que, de repente, é possível ouvir a risada de uma criança.
Da sala, Mariana reage. “Não é choro!”, observa a dondoca. “Ara… Eu nunca vi uma coisa dessa antes”, dispara, Filó [Dira Paes]. “E quantos fiote de cramulhão a senhora já viu nascê”, questiona, Zefa [Paula Barbosa].
Enquanto isso, no quarto de Irma, Trindade olha com ternura para o filho que sorri. Irma também sente falta do choro do filho e questiona o pai da criança.
“Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá. Eu cortei o laço que prendia a vida da gente. E vô carregá comigo a nossa promessa”, dirá o peão, se referindo à ligação com o cramulhão. O violeiro entrega o bebê nos braços da mãe.
“Nasceu de que jeito?”, pergunta, Filó, ao chegar no quarto. “Como ele me disse que queria nascer… Pelas mãos do pai. De outro jeito o meu filho não iria nascer”, responde a mãe da criança.
A cozinheira e Mariana trocam olhares, assustadas. “Mais então… Onde é que ele tá?”, quer saber a mãe de Tadeu (José Loreto), já que mãe e filho estarão sozinhas no quarto.
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24 de agosto.