Justiça

Pantanal: Bruaca bloqueia bens de Tenório, que fica liso

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai comer o pão que o diabo amassou nas…

Na novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos da ex-mulher por conta do que ela aprontará na justiça, o deixando sem conseguir usar um único real de seu dinheiro. Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai acionar judicialmente o marido para ter direito a metade de tudo o que ele tem, o que deixará todo o dinheiro bloqueado, e numa situação de investigação, o que é grave.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, o vilão já ameaçou matar Maria depois que descobriu a localização da ex e ficou furioso ao saber que ela está vivendo no bem bom com Alcides (Juliano Cazarré) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). A situação ficou tão séria que até Guta (Julia Dalavia) teve de se envolver, ameaçar o pai e também implorar pela ajuda da madrasta, Zuleica (Aline Borges), a fim de evitar uma tragédia.

Mas depois de ficar se tremendo toda de medo do que o ex-marido seria capaz de fazer, Bruaca foi convencida por todos na fazenda de que precisa brigar por seus direitos e aceita ir à justiça, logo conseguindo uma vitória. A advogada explicou que ela tem direito a metade de tudo que o fazendeiro construiu durante o casamento, ainda que a mulher não tenha trabalhado fora, mas cuidado da casa, o que é considerado como preponderante para a conquista financeira.

Tenório, que ainda nem imagina as consequência que terá esse enfrentamento que a ex decidiu ter com ele, receberá a notícia da pior maneira do mundo, quando precisar de dinheiro. Um grileiro vai avisar o patrão que é impossível fazer o que ele quer para vender as terras, que nem dele são, porque o dinheiro está bloqueado e somente estará liberado até o imbróglio com Bruaca for resolvido.