Pantanal: Cramunhão pode afastar Trindade de Irma
O coisa-ruim vai se esforçar para dar um ponto final no relacionamento dos dois
Na novela Pantanal, o cramunhão parece agir para tentar juntar Trindade (Gabriel Sater) de Irma (Camila Morgado), (Camila Morgado), mas as atitudes do coisa-ruim podem fazer exatamente o oposto do que ele pretende. E quem vai dar o recado é Zaquiel (Silvero Pereira), apavorado ao perceber a manifestação do ser demoníaco e avisará o peão de que ele pode perder sua princesa porque ninguém tem coragem de ficar convivendo com uma pessoa possuída por um ser das trevas.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Zaquiel terá visto com os olhos que a terra há de comer a presença do cramunhão quando a viola de Trindade começar a tocar sozinha, o que o deixará em pânico. Tudo isso logo depois do peão ter implorado para que Irma não fosse ao Rio de Janeiro por temer que ela nunca mais voltasse e reconhecer que precisa da namorada para se livrar do pacto que fez com o diabo.
Mas Mariana (Selma Egrei) convenceu o genro de que ele deveria aceitar a ida da mulher para a cidade grande, a fim de consultar um médico e saber se a criança que ela espera está com saúde e assim Irma foi. Mas neste tempo, o cramunhão apareceu por mais de uma vez para avisar seu possuído de que ele poderia perder a princesa a qualquer momento se não agisse e assim o pacto não seria desfeito.
Depois de ter visto uma manifestação demoníaca diante de seus olhos, Zaquiel fica morrendo de medo de Trindade, achando que o peão pode até fazer alguma coisa com ele, mas mesmo assim enfrenta o pânico para ter uma conversa com o homem. O mordomo deixa claro que essa história de cramunhão precisa terminar o quanto antes porque essa possessão pode fazer com que Irma desista de ficar com ele.