novela

Pantanal: Globo leva quase 10 horas para gravar morte de personagem

Gravações aconteceram em um areal que reproduz o Pantanal em Seropédica

(Foto: Montagem - Divulgação Globo)

Nas próximas semanas irá ao ar em ‘Pantanal’ (TV Globo) uma cena que deu trabalho para gravar: a morte do personagem Roberto (Cauê Campos), filho de Tenório (Murilo Benício).

Segundo publico pelo site O Globo, foram quase dez horas diretas de gravação, com diversos dublês. Toda equipe ficou oito horas por conta da sequência. Os momentos finais de Roberto foram filmados em um areal que reproduz o Pantanal em Seropédica.

Bruno Luperi, autor desta versão da novela e neto de Benedito Ruy Barbosa, já avisou que alterou o desfecho do personagem. No original, Roberto era devorado por uma sucuri. Agora, Solano, capanga contratado por Tenório para matar José Leôncio (Marcos Palmeira), sairá com o garoto de barco para ter certeza que não desconfiou dele.

++ José Loreto e Jesuíta Barbosa mostram o bumbum durante gravações de ‘Pantanal’; FOTO

Logo, darão de cara com uma sucuri, e Roberto afirmará que “cobra não come gente” e o capanga tentará tirar o animal dali. Na sequência, Solano cairá na água e puxará Roberto, que quase se afogará. Por fim, o vilão o verá desacordado e o levará para o barco. Ao vê-lo acordar, o jogará de novo na água até ele morrer afogado.

Ator de Pantanal reata com ex-namorado e os dois são vistos em clima de romance

Jesuíta Barbosa acaba de reatar o relacionamento com um antigo namorado, o fotógrafo Fábio Audi, de quem estava separado desde o ano passado. Já reconciliados, os dois foram vistos juntinhos, e no maior clima de romance, no bar Balcão, na última semana em São Paulo. Veja a foto AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ Mãe de Marília Mendonça leva neto para show de Murilo Huff em Goiânia; vídeo

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Descubra a personalidade de cada signo