Veja detalhes

Pantanal: Maria Bruaca insinua sexo a três e choca Tenório

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai surpreender Tenório (Murilo Benício) com uma proposta a…

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai surpreender Tenório (Murilo Benício) com uma proposta a três. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (1º), na Globo, a ex-dona de casa pega o marido de surpresa com uma ideia ousada. Será uma ironia da mulher após ouvir o pedido do marido para que eles voltem a viver juntos.

Tenório vai estar desesperado com a possibilidade de ter que dividir seus bens com Maria Bruaca. Por isso, ele tenta reatar o casamento com a esposa. O vilão vai até a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para propor que a amante de Alcides (Juliano Cazarré) esqueça o passado, coisa que o grileiro também está disposto a fazer.

O mau-caráter se diz disposto a expulsar Zuleica (Aline Borges) e também os três filhos da fazenda, mandando-os de volta para São Paulo. Para convencer a mulher, ele lembra que, apesar de ter mantido por anos uma segunda família, nunca a abandonou. “Você era a minha mulher, Maria, e ela era a outra… Sempre foi”, dispara o safado.

Tenório garante que abre mão até de suas terras: “Eu entrego aquela fazenda de porteira fechada pro Zé Leôncio, se você volta pra mim! E vamos recomeçar a vida só eu e você em outro lugar”. Mas Maria Bruaca acha a ideia tão absurda que resolve tirar onda com a cara do marido, fazendo uma proposta ainda mais indecente: “Talvez fosse melhor ninguém ir embora. A Zuleica podia continuar lá na minha casa, com os filhos dela. O que é que tem demais nós três dormirmos juntos?”

“Maria… Eu… Eu vim até aqui pra ter uma conversa séria!”, devolve o fazendeiro, chocado. “Eu tô tendo uma conversa séria, Tenório. Só que algumas coisas mudaram na minha cabeça”, garante a hóspede de José Leôncio, expulsando o intruso. “Se ocê quer paz, vá embora com ela e os filho dela e me deixa a fazenda. Do resto, eu abro mão de tudo”, declara.

A situação humilhante vai mexer com os brios de Tenório, que declara guerra à esposa. Ele contrata Solano (Rafael Sieg), um matador de aluguel que chega à região a mando do fazendeiro para matar José Leôncio e Maria Bruaca. O primeiro alvo, contudo, será José Lucas (Irandhir Santos), que sobrevive ao atentado arquitetado pelos bandidos.

Quem não tem a mesma sorte é Roberto (Cauê Campos), que flagra Solano armado momentos depois de José Lucas levar o tiro. Com medo de ser dedurado pelo garoto, o assassino não pensa duas vezes antes de executar o filho de seu patrão. O jovem morre afogado, em uma tragédia que abala toda a família.