Pantanal: Mortes chocam na reta final; saiba quais personagens vão morrer
Pantanal chega ao fim no próximo dia 7 de outubro. Mais mortes estão previstas para…
Pantanal chega ao fim no próximo dia 7 de outubro. Mais mortes estão previstas para acontecer nos próximos capítulos. Dois assassinatos e um ataque do coração marcam a reta final da trama da Globo, que chega ao fim em 7 de outubro.
Na última semana, quem se despediu da novela foi Roberto (Cauê Campos). O rapaz acabou morto por Solano (Rafa Sieg), que o afogou no rio depois que o jovem desconfiou de seu envolvimento no atentado contra José Lucas (Irandhir Santos). Não demora muito para o criminoso apagar caro por sua maldade.
Confira, a seguir, os três personagens que ainda vão morrer nos últimos capítulos de Pantanal:
Em breve, Solano vai se instalar na tapera de Juma (Alanis Guillen) sem nem desconfiar que aquela é a casa da mulher-onça. O matador de aluguel se vê em uma enrascada quando a esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) resolve voltar à localidade para dar à luz e encontra o bandido morando ali.
Sem noção do perigo, Solano vai ameaçar Juma. Em legítima defesa, percebendo que pode ser morta pelo jagunço, ela vira onça e dá cabo do maldito. No dia seguinte, a jovem é flagrada por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) arrastando o cadáver para o rio. Ela explica que o infeliz foi atacado por uma onça, mas o bicho não quis devorá-lo.
Tenório
Outro que vai pagar por seus crimes no inferno é Tenório (Murilo Benício). Nos próximos capítulos, o mau-caráter dá mais uma prova de sua crueldade ao estuprar Alcides (Juliano Cazarré) por conta do romance entre o peão e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O episódio vai alimentar ainda mais o desejo de vingança do seu antigo empregado.
Alcides e Tenório têm um embate fatal nos últimos capítulos. Desta vez, o amante de Maria Bruaca leva a melhor. Ele deixa seu algoz ferido gravemente à beira do rio. Apesar de não ser morto naquele momento, uma sucuri puxa o antagonista para dentro do rio e o sufoca até sua morte. Na primeira versão da novela, o vilão era devorado pelas piranhas.
José Leôncio
No último capítulo de Pantanal, quem morre é José Leôncio (Marcos Palmeira). O fazendeiro vem apresentando problemas de saúde, o que preocupa Filó (Dira Paes). Depois de se casar com a mãe de Tadeu (José Loreto), o rei do gado demonstra um cansaço até na lua de mel, o que culmina em um mal súbito.
No dia seguinte, Filó fica desesperada ao encontrar o corpo do marido na sala. Ela chama pelo filho dos amados, anunciando que ele foi embora. Longe dali, o patriarca terá um emocionante reencontro com o Velho do Rio (Osmar Prado). Este, por sua vez, descansa, enquanto o filho assume seu lugar para zelar pela família.