Pantanal: Tenório surta com a morte do filho: “por que, meu Deus?”
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) não se conforma com a morte de…
Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) não se conforma com a morte de Roberto (Cauê Campos) vai atrás do herdeiro de Zuleica (Aline Borges) na beira do rio e cai no choro. Solano (Rafa Sig) matou o garoto afogado e jogou a culpa em uma sucuri. Desesperado, o grileiro chama o filho de volta.
O irmão de Marcelo (Lucas Neto) descobre que o pai contratou os serviços do jagunço e desconfia de que o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) foi vítima do matador de aluguel.
O bandido descobre e convida o estudante para um passeio de barco. Nisso, Velho do Rio (Osmar Prado) surge em forma de cobra e ataca o homem que fez mal ao seu neto. O pilantra se desequilibra e cai no rio.
Solano pede ajuda a Roberto, e desta vez o menino é quem cai na água. Ai invés de ajudá-lo, o safado deixa o garoto se afogar.
À família, ela mente ao afirmar que a sucuri foi quem matou o menino. Inconformado, Tenório corre até a beira do rio e chora sem parar.
Nas próximas emoções de Pantanal, Tenório terá que aprender a conviver com a dor da perda de um filho. Roberto cai no rio e morre afogado. Inconformado, ele questiona Deus enquanto implora para que o filho volte pra ele.
O irmão de Marcelo descobre que Solano foi contratado por seu pai para se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré), José Leôncio e a família do pecuarista.
A primeira vítima será José Lucas, que leva um tiro e se perde pela mata. O peão será encontrado pelo Velho do Rio, e cuidado pela entidade enquanto todos procuram por ele, que estará desaparecido.
Nisso, o matador de aluguel descobre que Roberto sabe de sua ligação com Tenório e decide dar cabo do menino. O bandido, então, convence o estudante a dar um passeio de barco.
No meio do caminho, o avô de Jove (Jesuíta Barbosa) aparece em forma de sucuri e derruba Solano na água. Apavorado, ele pede ajuda a Roberto. O menino consegue resgatá-lo, mas cai no rio e morre afogado.
De volta à fazenda, o jagunço conta a tragédia e coloca a culpa na sucuri. Incrédulo, o pai de Guta (Julia Dalavia) fica sem chão com a notícia. Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/novelas/2022/07/26/em-pantanal-tenorio-comete-loucura-apos-morte-do-filho-por-que-meu-deus-184997.php