‘Pantera Negra 2’: Elenco visitou o túmulo de Chadwick Boseman antes do início das filmagens
Poucos filmes tiveram um papel maior para preencher do que “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”,…
Poucos filmes tiveram um papel maior para preencher do que “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, que foi encarregado de continuar a franquia da Marvel após a trágica morte de sua estrela, Chadwick Boseman. Ryan Coogler e sua equipe acabaram optando por não preencher esses sapatos, contando com o elenco de apoio do filme original para intensificar e levar a sequência como um conjunto. Mas a sombra de Boseman ainda pairava sobre todos os aspectos da produção.
Em uma nova história de capa de Ebony, o elenco do filme se abriu sobre sua dor por Boseman e as muitas pequenas maneiras que eles tentaram honrar seu legado enquanto filmavam a sequência ambientada em Wakanda.
“Invocamos o espírito [de Chadwick] diariamente. Todos nós encontramos uma maneira de homenageá-lo de diferentes maneiras”, disse Lupita Nyong’o, que reprisa seu papel como Nakia no filme.
Enquanto os membros do elenco que retornam do filme formaram relacionamentos próximos com Boseman enquanto ele estava vivo, muitos dos recém-chegados nunca tiveram a chance de conhecer a falecida estrela. Para garantir que todos entendessem a magnitude de seu impacto na franquia, todo o elenco visitou o túmulo de Boseman antes de começar a filmar.
“Nós visitamos seu local de descanso antes de começarmos a filmar e tivemos esse momento como elenco”, disse Nyong’o. “Fomos com o novo elenco que não o conhecia também. Foi a nossa forma de continuar esta viagem. Realmente não parece que temos nada para provar ao seu espírito. Eu me sinto muito, muito centrada sobre como o trouxemos conosco. Ryan pediu a um artista que fizesse este colar com a imagem de Chadwick e ele o usava todos os dias. Então ele está conosco, ele sabe o que fizemos. Ele inspirou o que fizemos. Nós o honramos descaradamente e sem remorso.”
“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia nos cinemas em 10 de novembro.