"Mas os mortos não falam"

Paola Bracho pode retornar em produção da Televisa com Amazon mexicana

A vilã, interpretada por Gaby Spanic, aparece em teaser de produção da Amazon; não se sabe se o projeto é real ou apenas publicitário

A Amazon mexicana assinou uma parceria com a emissora Televisa para a produção de séries premium. Em um destes projetos, a atriz Gaby Spanic poderá interpretar novamente a vilã Paola Bracho, da telenovela A Usurpadora.

De acordo com o site de notícias Na Telinha, o projeto envolvendo “a verdadeira Paola Bracho” é tratado com o máximo de sigilo. Nesta sexta-feira (6), a Amazon divulgou um pequeno teaser com a vilã, anunciando uma produção chamada Los Pedidos de La Pasion, cuja estreia está marcada para segunda-feira (9).

Assista ao “retorno” de Paola Bracho na Amazon:

https://youtu.be/FbxN0XBcQA4

Pelo teaser, Paola Bracho deverá ressurgir – 20 anos após sua última aparição – em um manicômio. Vale lembrar que a personagem “morreu” em 1998, no último capítulo de A Usurpadora. (Apesar de ter aparecido em um espelho para sua irmã gêmea, Paulina, em Além de A Usurpadora)

Não fica claro, entretanto, se a produção é, de fato, algo sério. Em algumas partes, o vídeo se mostra claramente publicitário e caricato, como a Netflix fez com Soraya Montenegro, de Maria do Bairro, para divulgar Orange Is The New Black.

Em seu Instagram, Gaby Spanic compartilhou uma foto de bastidores da produção inédita. “Mal posso esperar para lhes contar o que estou fazendo com a Amazon”, escreveu a atriz na legenda.

Será que também vão desenterrar a música tema da novela?

La usupadora, esperando por tu amooooor…