Celebridades

Paolla Oliveira tem fotos íntimas vazadas; Rede Globo aciona a polícia

Em nota, a Rede Globo repudiou veementemente o vazamento das fotos e sublinhando que tal atitute é crime previsto em Lei. "Não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições", lê-se

Durante esta semana, fotos em que a atriz Paolla Oliveira aparece nua em um set de filmagem foram divulgadas na internet. A atriz e a Rede Globo afirmaram publicamente nesta quinta-feira (1º) que acionaram a polícia para descobrir o responsável por fotografar a artista clandestinamente e repercutir as imagens.

Em seu perfil no Instagram, Paolla desabafou e questionou até quando invasão de privacidade será tratada como “ato de esperteza”. O texto continua, dizendo que as autoridades foram acionadas para que “qualquer pessoa possa trabalhar dignamente sem correr o risco de ter sua intimidade exposta”, completa o texto.

Leia o desabafo de Paolla Oliveira

ATÉ QUANDO? Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina – pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei. Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Em nota, a Rede Globo repudiou veementemente o vazamento das fotos e sublinhando que tal atitute é crime previsto em Lei. “Estamos do lado da nossa atriz, Paolla, e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições”, lê-se. A emissora também se compromete a reforçar a segurança em seus sets de gravação.

Paolla foi fotografada enquanto filmava cenas da minissérie Assédio. A produção da Rede Globo está sendo feita em parceria com a produtora O2, em São Paulo. O roteiro é centrado nos crimes cometidos pelo médico Roger Abdelmassih, especialista em reprodução humana acusado de estuprar suas pacientes enquanto estavam sedadas.

Leia a nota da Rede Globo na íntegra