Parceira de Olivia Newton-John em ‘Grease’, Didi Conn diz que atriz já não estava andando
Amigas, as duas se conheceram no set e conversaram nas semanas anteriores à morte da interprete de Sandy Olsson
Didi Conn, que interpretou Frenchy no filme “Grease“, contou ao programa “Good Morning, America”, da rede americana ABC, que conversou com Olivia Newton-John nas semanas anteriores à morte da atriz em decorrência de um câncer de mama. Segundo Didi, Olivia, que tinha 73 anos se abriu sobre sua saúde.
“Ela me disse que não estava mais andando e que tinha cuidados em tempo integral, mas seu marido John e sua filha Chloe estavam lá o tempo todo, e que eles eram irremediavelmente dedicados”, contou Didi, de 71 anos.
Didi também refletiu sobre sua amizade com Olivia, que interpretou Sandy Olsson, a protagonista de “Grease”, sobre sua primeira impressão da atriz quando se conheceram no set do longa, em 1978.
“Linda, perfeita, linda”, disse Didi. “Olivia estava nervosa. A primeira cena que tivemos juntas, chegando no primeiro dia de aula, ela me disse que tinha estado em outro filme e não foi tão bem quanto ela esperava, então eu comecei a improvisar com ela. Olivia era uma grande estrela do rock na época”, continuou.