revelação

Paris Hilton diz que foi drogada e estuprada aos 15 anos

Socialite deu detalhes de quando teria sido abusada por um homem mais velho

A atriz, socialite e DJ Paris Hilton, 42 anos, revelou recentemente sobre o dia em que teria sido drogada e estuprada por um homem mais velho quando ela tinha apenas 15 anos. Segundo a famosa, aquela foi sua primeira experiência sexual. A afirmação foi feita durante entrevista à Glamour e repercutida por outros portais como o Page Six.

Hilton ainda morava com a avó quando conheceu alguns homens num shopping. Depois de algumas conversas, disse que eles convidaram ela e as amigas para uma festa. E teria sido nesse dia que um deles teria oferecido uma bebida batizada para Paris.

“Quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta. Não sei o que ele colocou lá, mas suponho que foi um Boa noite, Cinderela“, recordou.

Com isso, Paris Hilton conta que acabou apagando e acordando horas depois com uma sensação de que algo péssimo havia acontecido.

DNA de Daniel Alves é encontrado em mulher que diz ter sido estuprada por jogador

“Eu me lembrei disso, tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo: ‘Você está sonhando, você está sonhando’, e sussurrando isso no meu ouvido”, recordou a loira.

Após o episódio, Paris Hilton começou a frequentar internatos para “crianças problemáticas”. “Eu era apenas uma garotinha. Eu apenas sinto que eles roubaram minha infância.”

Marlon Wayans diz que se inspirou em Paris Hilton para fazer ‘As Branquelas’

O ator e roteirista Marlon Wayans, 48, que ficou conhecido por criar e protagonizar o filme de comédia “As Branquelas” (2004), disse que se inspirou na atriz Paris Hilton, 40, e em sua irmã Nicky, para fazer as personagens Tiffany e Brittany Wilson.

Wayans, que atuou no longa-metragem de sucesso ao lado de seu irmão, Shawn, 50, revelou a inspiração em uma publicação em seu Instagram. “A ‘branquela’ original e eu”, escreveu o artista em uma foto ao lado de Hilton. No filme, ele interpretou o policial Marcus Copeland. Continue lendo…